Total de visualizações de página

AKROSTIC Post INTERATIVO

V ocê:
I ntimamente fala
D iariamente lembra...
A arte de viver é sagrada.

S onoridade existe em sua alma,
O nde ruídos apenas seriam ouvidos...
N ada assim impeça aos sentidos ...
O ousar nunca é demais...
R eencontre-se então, simplesmente...
A qui, agora, sempre !!!

"Free Name" : TSEMOG : T oda  S emente É  feita para expressar vida M esmo Ocultamente G uardada por muito tempo.

 *Utilize o espaço de comentário, e escreva o seu acróstico. Querendo, deixe um link ou algo mais como referência .Obrg !

22 comentários:

  1. Aguardando o seu comentário... Obrigada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Telma, parabéns por abrir este espaço-terapia. Obrigada.

      Excluir
    2. Dizem os estudiosos que a consciência existencial, mesmo q angustie, é mais saudável que a cegueira, a apatia ou indiferença. Os sonhos quando escritos na cabeceira de vz em quando podem no dar pistas de como resolver ou compreender certas questões q pertencem à toda a humanidade.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentário era apenas uma repetição do anterior e o ator concordou com a remoção.

      Excluir
  4. Ciúmes
    Lealdade
    Aceitação
    União
    Disposição
    Interesse
    Otimismo

    ResponderExcluir
  5. Muito
    Argumentei
    Tentando
    Escrever
    Um
    Soneto

    Acabei
    Nesse
    Dia
    Rindo
    Até
    Desse
    Erro

    ResponderExcluir
  6. T antas vezes perguntei e agora minha

    Â nsia é descobrir o que a Vida quer de mim

    N ão quero viver por viver

    I nsisto na busca de entender o que a Vida quer de mim

    A guardo a VOZ que me fará VIVER

    G ritar não resolve

    O rar sempre faço

    M esmo assim, ainda não ouví a VOZ que

    E spero faça-me entender o que a VIDA quer de mim

    S erá que é O APENAS VIVER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse responder tanto aliviaria a mim e a vc (s) ...Mas vivo a mesma busca, embora não mais me pergunte e apenas sigo. Minha luta é o possível de cada dia e não ceder agora nem ainda...rsrs... Bjs ! ♥

      Excluir
    2. Ainda bem que não estou só nessa busca. Todos os dias travo uma batalha pra acalmar meu espírito e não ceder.

      Excluir
    3. Dizem os estudiosos que a consciência existencial, mesmo q angustie, é mais saudável que a cegueira, a apatia ou indiferença. Os sonhos quando escritos na cabeceira, de vz em quando, podem no dar pistas de como resolver ou compreender certas questões q pertencem à toda a humanidade.

      Excluir
  7. "A Arte vai salvar o mundo". Uma Honra sentir esse espaço de Criatividade! Um grande abraço de Artista pra Artista. LH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua atuação ou presença espontânea - neste fenômeno de canalização global - é energia indispensável, amigo !!! Bjs !

      Excluir
    2. Idem... Grande abraço! L.H.

      Excluir
  8. Humm... Como é bom ouvir um
    Eu te amo!
    Lá no EUA é
    I love you
    Sei naum... Mas
    Amar e ser amado ... Seja aqui no
    Brasil ou Japão, com tanto que
    Encontremos o equilíbrio
    Tudo vale a pena
    Yin Yang pra vocês.

    Rrsrsr... Pelo menos pra mim foi divertido escrever essas bobagens?! Os de vocês ficaram ótimos, parabéns!! Obrigada pelo convite.
    Abraços!!!
    Helisabety Mendes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D+++ Bety !!! Uma terapia ! Adorei essa descontração amorosa de amiga e grande colega profissional que vc éh. Bjs !!!

      Excluir
  9. Poesia
    Estranha
    Diversão
    Radical
    Obsessão

    ResponderExcluir
  10. Consequências de ser inconsequente:
    Tenho raiva de mim mesmo
    Às vezes, faço coisas sem pensar
    Ajo por impulso
    Falo sem pensar
    Falo pelos cotovelos
    Falo coisas que magoam
    Sou desagradável
    E meio inconsequente
    Mas a maior consequência
    É ter que carregar esse sentimento de culpa
    Cada vez que falo ou faço algo
    Que deixa alguém magoado
    Creio que isso dói bem mais em mim
    Do que em vocês
    Eu só queria aprender a me perdoar
    De forma tão fácil quanto vocês o fazem a mim
    E não ter que ficar me culpando
    Pelo que já passou.
    Por: Pedro Willyam Calheiros.
    http://compartilheafelicidade.tumblr.com/post/60757664755/consequencias-de-ser-inconsequente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita verdade de coração, dizendo solto o q muitos gostariam de expressar com tanta simplicidade e clareza ! Muito humano tbm. Bjs !

      Excluir